Sunday, April 1, 2007

Estou a passar-me

Venho de propósito para escrever mais um post sem sentido e esta porcaria não me está a ligar como de costume?Como não estou para me chatear,é que vai mesmo assim.Não,não me quero ligar a rede nenhuma!Eu sei porque está a passar-se isto,devem querer ver o que não é para ver,mas não adianta,quando chegarem aqui,já eu vou a virar a esquina do próximo oceano e desapareço-lhes da vista.Mas que lata!O conteúdo será renovado e surpresa das surpresas:não encontrarão aquilo que procuram-já era!


SEI QUE MUITOS NÃO GOSTAM DESTA BANDA,MAS EU GOSTO E NÃO ME ENVERGONHO!POWER,POWER AND POWER!HAHAHAHAHA

3 comments:

DarkViolet said...

O sentido aparece no ocaso do acaso. Uma permuta de vestidos, uma chama escondida no fogo, algures…A desgraça da graça começa na esquina do olvidar. Trocas de seres coloridos nas formas obscenas.

Rui Napalm said...

MANOWAR \m/
Já os vi ao vivo e gosto muito da banda :)
******** grandes linda amiga

MagnetikMoon said...

Deves ter visto na mesma noite na qual os vi,Novembro de há alguns anos,no Hard.Foi brutal,muito energético:-)Também gosto bastante deles.
Beijos,amigo.