Wednesday, April 11, 2007

DELICADEZAS

Obrigada pela maravilhosa alergia que estou a desenvolver, não sei sequer a que sou alérgica(quer dizer, até sei ,mas...) e tenho que suportar este ardor estranho, não apanhar sol(até aí tudo bem),não comer chocolate, não...Estou verdadeiramente aborrecida com isto, pormenores que podem parecer ridículos mas que alteram a qualidade de vida. Tristeza! Mas que delicadeza!

Obrigada a ti Primavera, pelas alergias que trazes, pelo calor que me estás a fazer sentir e pelo facto de não me deixares dormir sem suar...Até gosto de ti mas poupa-me estas sensações.

Obrigado dia, que tanto me custaste a suportar, pelas lições que me trouxeste...Obrigado , elevador , por teres tido o privilégio de avariares e bloqueares-me durante alguns minutos, e com luz apagada e tudo. Obrigado, gostei muito da experiência! Foste tão delicado quando paraste no último piso e me obrigaste a subir quatro andares...sinto até agora os teus afagos nas minhas pernas...

Obrigada, hora que mudaste para eu dormir menos e praguejar a manhã inteira! Delicada princesa da aurora silvestre!

Obrigada, arrepio que agora me percorres, lembrando-me que amanhã é outro dia e não há tempo para lamentações!

Estou em negação...

Amanhã é outro dia...

4 comments:

Klatuu o embuçado said...

Serás alérgica a ti mesma...? Há casos...

MagnetikMoon said...

klatuu: às vezes sou:)

Anonymous said...

Eu nao sou alérgico a ti :)
******** grandes amiga :)

MagnetikMoon said...

Ainda bem,mas também com a paciência que tens comigo,não admira;p
Beijos,amigo:)