Tuesday, April 3, 2007

Watching this,watching that

Apago o cigarro.A madrugada acalenta uma vez mais esta minha alma e empresta-lhe silêncio.Abraço memórias,olho a tv,e apetece-me viver a minha vida mais feliz.Solto o cabelo e sinto-o acariciando-me as costas.Desligo a tv,cruzo as pernas e lanço um olhar à minha incandescente melodia.Está frio e só quero mesmo é regressar à embrionária pátria.Carrego suavemente no toque imperceptível das paredes e vou ao encontro de paisagens agrestes.Sabe bem.

2 comments:

DarkViolet said...

Devias era apagar o cigarro duma vez para todas, mas o vício é maior eheheheh...eu gostaria de ir para o Chile ou para a Mongólia...

MagnetikMoon said...

É dos poucos prazeres que restaram.Eu voltaria a Itália e talvez uma temporada entre Roménia,Hungia e Bulgária fosse enriquecedora.Sem esquecer Chipre,claro.