Friday, April 27, 2007

PARA TI QUE ESTÁS SEMPRE COMIGO


Frankie Goes to Hollywood-THE POWER OF LOVE

Hoje respiro Amor, não daquele Amor banal cuja palavra não se justifica. Consigo sentir Amor por quem me odeia, mesmo pelo sofrimento ao qual tenho estado votada. Gott! Como tenho crescido neste labiríntico cemitério vivo! Como é importante valorizar aqueles que fazem parte da nossa vida e não pensarmos apenas em nós próprios, como é magnânima a sensação de ofertar ao nosso próximo o reconforto e a harmonia que tantas vezes lhes têm sido vedadas. Mas o melhor de tudo é mesmo mostrar àqueles que vagueiam nas trevas da ignorância que existe vida a pulsar furiosamente num olhar meigo e doce.

É surpreendente como os ritmos lunares entreabrem certas moradias e nos convidam a viajar sem ficarmos deslumbrados por uma qualquer viagem astral pseudo-nasa. O próprio choro é hoje a certeza, sem filosofias, de que cada lágrima transformou realmente o animal que devorava os indefesos. Sem cruzes.

O Planeta sangra, pontapeado pelo cimento ácido do ser humano, e eu choro com Ela,a Mãe Terra, que está a proporcionar-me mais uma estadia. Sinto a dor de povos que nunca conheci e o chamamento dos seres que me observam, com uma atitude compassiva e cheia de ternura. Não , não recuso os vossos ensinamentos, agora sei o que vos move, Obrigada pelo convite cósmico e por me ensinarem a amar sem vergonha.

Magnetikmoon

2 comments:

DarkViolet said...

O conceito de Amar depende de pessoa para pessoa, e raramente chega ao vida da vida sem mesmo aí estar a evoluir

MagnetikMoon said...

Depende de muitos factores e certos estados momentâneos... Porém,ninguém retrocede na senda da Evolução.