Tuesday, April 24, 2007

JOGO

Hoje quero ver-te rendido perante mim

Fazer-te gritar de dor e desespero

Porque me obrigas a tornar-te assim

Meu servo tão frágil e sincero

De rimar eu nunca gostei

Foi traço que sempre recusei

Mas agora vendo-te amordaçado

Grita em mim este triste fado

Hoje é o dia em que te torturo

Sem remorsos amordaçados

Sentindo-te meu neste futuro

De tão alegres pecados

O teu corpo ferido não me dói

Não me cativa este mártir

0 teu ciúme só te corrói:

Não te deixo reagir.


7 comments:

Escorpiana Explosiva said...

hoje quero ver te rendido perante mim.
lindas palavras mais isso eu não chamaria de amor,pois ver alguém gritar de dor,só pelo simples fato de esse alguém ter feito vc se apaixonar por ele.

é um pouco cruel vc não acha.Então porque não faz esse alguém gritar de prazer com certeza seria mais gostoso.

espero q não fique chatead com meu ponto de vista,embora meu ponto de vista não seja de acordo adorei cada linha q li.abraço.

Escorpiana Explosiva said...

hoje quero ver te rendido perante mim.

lindas palavras mais isso eu não chamaria de amor pois ver aguém gritar de dor.

só pelo simples fato desse aguém ter feito vc se apaixonar por ele.

é um pouco cruel vc não acha porque,então não fazer esse alguém gritar de prazer com certeza seria mais gostos.

embora meu ponto de vista seja diferente eu adorei mesmo assim cada linha q vc escreveste,espero q não se importe com meu ponto de vista.abraço.

MagnetikMoon said...

É um alguém que por vezes me assalta o pensamento e a quem já não estou ligada.Mas o objectivo deste escrito era mesmo a crueldade.Estava tão mazinha eu ontem lol
Estás à vontade para comentar,aqui não há censura:)
Abraço*

DarkViolet said...

Deixa o nó solto para ficar bem espremido. Quando se encontra esticado tenta aliviar um pouco do sofrimento para verificar a sensibilidade...Aconselho umas chamas...O fogo é aconselhável nessas condições...

MagnetikMoon said...

Darkviolet: Queres fogueira,é?Ok,também se arranja;p

Scorpshine said...

Como já sabes identifico-me muito na tua poesia, não sei, há algo de muito semelhante entre nós.

É muito inspirador ler o teu blog, é sempre bom cá voltar e eu voltarei.

Scorpkisse

MagnetikMoon said...

Scorpshine:De facto noto também algumas semelhanças,somos muito emotivos naquilo que gritamos ou muitas vezes calamos.
Volta sempre:)*