Monday, April 9, 2007

Abstracção

Relato de uma pequena viagem
Enquanto a memória faz download atrás de download:


"Estou numa Catedral em França.Os meus passos silenciosos contrastam com a melodia que as relíquias exibem na sua expressão.Está frio , visto a minha capa e solto o cabelo;sento-me na pedra fria e vejo sombras envoltas numa névoa distante.No entanto não me assusto,percorro as fileiras "vazias" com um olhar magoado e triste.Não me escondo ao ver passar o cortejo fúnebre nem as personagens que um dia me haviam condenado.Escuto-lhes as vozes despindo-lhes o traje e a época incessante do "agora".



Tirando o facto de isto realmente ter acontecido, apenas o registei por não me sair da mente.

2 comments:

DarkViolet said...

Sobe no voo de remoinhos pela pedra gelada. Do alto escorre pelas cicatrizes dos tempos, a resvalar no sacrificio humano perante a impotência do deuses...Os degraus em círculos ouvem o tom memorizado..

MagnetikMoon said...

Os deuses reclamam a presença de um Deus maior:) e talvez seja nesse ponto que se tornam humanos.