Monday, April 9, 2007

VERANO ROJO

Loucura Incandescente

Os olhos da Lua

São os meus despertos

Magnânimos

Olhos luxuriosos

Cheios de malícia

As águas da noite ternas

Vogam luzes d’ Além

E a hora é -me agora

Favorável

Luar- incendeia o sonho

Penetra-me o transe

Mostra-me como és

Um calor infernal

Percorre-me

A Besta

Tenta

Apoderar-se

De mim ,

Quase consegue,

Mas antecipo-me.

Recordação de uma noite de Verão,

Espanha

2 comments:

Scorpshine said...

Olá querida...

Bem, tudo tem um princípio e um fim, o fim chega naturalmente, o início por vezes é que é dificil de encontrar.
Neste caso refiro-me ao início do meu discurso em relação a ti, pois há coisas que pela sua imensurável beleza nos é difícil atribuir adjectivos que possam representar o que nos vai na alma.

Gostei muito deste Blog, seria narcisismo dizer que é por se assemelhar ao meu em certos pontos, por isso direi apenas que me identifiquei e que se este Blog fosse um Templo, não me custaria acsolutamente nada viver aqui.

Gosto do modo como articulas as ideias com as imagens, está sempre relacionado, muito à semelhança do que faço também no meu espaço.
Volto a correr o risco de ser mal interpretado mas tenho fé em que tu me interpretarás da melhor forma.

Adorei o teu espaço e da proxima vez que cá voltar deicar-te-ei um comentário mais pontual em relação à tua mais recente obra em vez de comentar o geral.

MagnetikMoon está muito bem escolhido, atrais de uma forma magnética e iluminas de uma forma obscura, mística, mas no entanto fascinante.

É claro que seria impossivel agradares a toda a gente, tal como eu agrado a muito pouca gente que me junga mórbido, EMO e desesperado por morrer, no entanto é tão ao contrário...
Há pessoas muito pouco atentas que confundem arte com estilo de vida e assumem logo que se escreves sobre um determinado tema que o vives no dia-a-dia.

Enfim, o mundo e como é e não como gostaríamos que fosse, tal como as pessoas, e viver inconformado com isso é condenarmo-nos a nós próprios à eterna infelicidade.

Continua querida, mesmo que não seja suficiente eu gostar, tenho mesmo que dizer que adorei.

Scorpkisses com a promessa de cá voltar.

MagnetikMoon said...

Scorpshine...
Sê, desde já, bemvindo ao meu Templo.
Agradeço a tua gentileza em relação a este meu espaço que vai tomando forma,se bem que timidamente.Identifiquei-me bastante com a tua Grave,tocou-me,o que é raro.As tuas palavras,facas que eu também já cravei,um bálsamo.Obrigado,fizeste-me sentir duplamente vingada;p Por mim e por ti!Isto tem destas coisas,"semelhante atrai semelhante",já o ouvi dizer muitas vezes,não corres o risco de eu te interpretar mal;p
Continuarei sim.Sei bem o que queres dizer com "no entanto é tão ao contrário":)
Brilha sempre with honour!
Bj Magnético,
MM