Thursday, March 29, 2007

Lume certo

Grito ao mundo calando a mágoa.Não me excedo em explicações e detesto questionários.Cada vez mais acalento em mim um gelo que me distancia do mundo, mas vejo que é esse gelo que me aproxima dele.É a indisciplina,a rebeldia amena que me conduzem neste asfalto que me queima os pés descalços.Sim,porque não tenho uma vida nada fácil(ainda bem).
Hoje foi mais um dia em que reparei que a minha existência não é em vão(não é mesmo),transportada à Índia compreendi muitos detalhes e senti-me em casa.Gosto de regressar a casa,onde me acolhem de braços abertos,os instantes são isso mesmo,plumas que caem suavemente num frasco de vidro límpido.E a música que lá se produz?É tranquila e sedosa,a fazer lembrar as ondas ao nascer do dia numa praia deserta. Ternura regeneradora.

No comments: