Thursday, March 1, 2007

Persistência/Vae Victi

A Persistência é a chave para alcançar o sucesso.Sempre guerreira.Viseira erguida,Alma brilhante.
Sei que puseram em causa o meu trabalho,mas não admito,admito apenas que me apontem erros justificados para que eu possa corrigi-los,de outra forma,se gostam ou não da minha letra,se não gostam do meu estilo literário,que posso eu fazer?Simples,muito simples,seguir em frente:Tenho valor pelo que sou e pelo que a experiência me tem ensinado,não sou um produto do tédio que caracteriza certas individualidades ridículas;EU SOU AQUILO QUE SOU.E mantenho-me fiel a mim própria.O que vale,encarei a situação com naturalidade,era previsível.Mas não perdem pela demora,há sempre a causa e o efeito.
Mas a Persistência levou-me à Glória,esforço compensado e devidamente reconhecido,pugnei e alcancei a Vitória,com um gosto muito docinho e acolhedor.O meu futuro dependia disto,houve compreensão e até Amizade.Que sirva de exemplo aos egocêntricos e àqueles que se acham donos da Razão(saberão eles utilizar a Razão?Não me parece...),há mentes mais cintilantes que não andam de megafone a anunciar a cátedra!E é nesta simplicidade que me revejo e com ela aprendo a SAVOIR VIVRE.
Portanto,hoje só posso dizer:Obrigado,Amigos.Um grande feixe de Luz cósmica vos envolva e vos guie sempre.Um bem-haja.

No comments: