Friday, April 4, 2008

PROTESTO!

Protesto uma vez mais!Sempre que for necessário!Principalmente quando cínicos e hipócritas fariseus se pensam sem mácula para acusarem os outros!O jogo não para e eu não desmobilizo!Queiram ou não,vão aguentar-me!!!Mas que é isto?Já venci muitas batalhas nesta vida!Já passei por muita discriminação e por muitos ataques de seres cobardes, e venci-os sempre!!!Uns com mais paciência do que outros,é certo,mas está na minha natureza VENCER e afirmo com todas as letras que uma vez mais EU VOU VENCER!EU POSSO!EU CONSIGO!

Assim será.

4 comments:

DarkViolet said...

Claro que consegues vencer o que desejas mas penso sem descriminar tua pessoa, nunca chegaste a vencer um zombie...ehehehehhe
Contra argumentar um facto é duma indelicadeza enrome:D

MagnetikMoon said...

Hahaha então mas eu ía lutar com um primo,que nem faz mal nenhum aos morcegos?hahaha Isso seria falta de ética :S Mas,no entanto,esse zombie sabe que é vencido sim... e adora :DD

DarkViolet said...

O ruído azul deu-te cabo dos neurónios :D

MagnetikMoon said...

E a ti tb deve ter dado loool é mas é pensar no nosso jogo contra os rangers e dar cabo deles,o resto é ... apenas o azul do céu e o VERDE da Natureza com uma rodinha de samsara no meio OLÉEE 8 Abril hehehe