Monday, April 21, 2008

Mar Profético


É na indefinição que encontramos valores que julgavamos perdidos pelos nossos semelhantes.Mas às vezes encontramos amigos sempre prontos a ajudar-nos,daqueles que são "apenas" emissários de uma mensagem maior.E animam-nos,fazem-nos sorrir,fazem-nos sentir bem!É tudo tão simples com eles,tudo tão natural,querem-nos como verdadeiros irmãos que realmente sempre fomos e não fora a grande roda reencarnatória já estavamos todos a fazer uma grande festa numa galáxia mais divertida e leve.É bom sabermos quem somos e saber que as personagens que adoptamos para cada nova existência neste planeta não apagam a nossa identidade,apenas a realçam.SOMOS LIVRES DE ESCOLHER.


Olhando-O, sentindo-o,sendo purificada por todos os seus ensinamentos e acalentada pela Voz do meu único e especial enigma senti a fruição de secretismos sagrados e de mãos que me amparam sem se fazerem muito notadas.O grande poder da Água revela-se e renova-Me.Cura-me.Prepara-me.


NAMASTE

No comments: