Sunday, April 20, 2008

Caminhando Consciente

Acaso pensam que me perturba alguma coisa a investida cobarde por parte da vossa vergonhosa estirpe?Coitados,estão a léguas de sequer conhecer a minha realidade!Pensam que conhecem mas não conhecem.Estudam-me e perseguem-me mas não vos adianta,a Guerreira cai de pé sempre,e levanta-se voando.Portanto é bom que me respeitem pois estou bem consciente do vosso estratagema e não vos temo.Vou em frente por mais que me custe e isso vos perturbe.Obrigada Mestra de Mim mesma!

Apontamento lol : O meu Sporting é bipolar!hahaha Digam lá se não é emocionante!Assim se fazem os vencedores.

3 comments:

DarkViolet said...

"O sporting é bipolar"

Até nisso somos enormes. Gostamos imensos ser solidários:(

MagnetikMoon said...

Hahaha é uma questão de fases, se dá pica joga-se, senão ajudam-se os adversários a encontar a luz LOL

Mas é mesmo bipolar,garanto-te:D Próximo jogo-grande vitória pela importância q terá, e se o dia estiver favorável e se lhes apetecer,basta QUERER.:):):)

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ

MagnetikMoon said...

*encontrar