Friday, April 25, 2008

25Abril

É muito lindo realmente,pena que não tenha sido feito pelo povo,não é ele"quem mais ordena",não...se fosse as coisas não estavam assim-ditadura camuflada.Acabem-se os partidos duma vez,bazuka no parlamento e nas câmaras municipais,acção!!!é necessária uma revolução a sério,porque aquela ficou-se pela metade,sim,pela metade!E já é considerar muito.Todos querem poder, e mal sabem que quando ele se vira contra eles,é que são elas...aqui ou lá.

A maior LIBERDADE que existe é a individual:de pensamento,de acção,de SER.Essa é que primeiramente tem que ser trabalhada.Onde houver imposições,não existe liberdade!Isto aplica-se a tudo,então no campo espiritualista,muito cuidado,se houverem imposições ou um sentimento de prisão,é preferível uma união solitária com o que se considera ser Deus. É preciso aprender que o deus existe em nós e ninguém humano pode obrigar-nos a ajoelharmo-nos seja numa igreja ou num sítio todo in da tão badalada new age... Cuidado!

Concluindo,declaro-me uma vez mais @nárquica e não quero saber do que pensam ou deixam de pensar,porque para pensar também é preciso Arte.E é isso.




No comments: