Thursday, January 3, 2008

Nova Página











Certos pensamentos são como flechas, atingem-nos no mais secreto recanto da monotonia que as vidas percorrem.Quando nos apercebemos de que devíamos ter ido por ali e damos por nós a percorrer o caminho contrário...Mas afinal se fomos nós que escolhemos porque ficamos tão contrariados e nos apetece enviar quase tudo para o espaço?Talvez seja realmente o Momento de alterar o percurso que não me interessa nem me satisfaz a Alma,e voltar a VOAR sem me preocupar com nada.Eu Sou a minha Mestra,eu mando em Mim.E eu decido para onde vou,nada me obriga a criar raízes em algo no qual não acredito nem quero para Mim.Serei sempre a eterna viajante,quando paro num sítio já me apetece ir para outro;parece que não me habituo mesmo a normas e padrões estabelecidos,principalmente aqueles que eu própria estabeleço!








É o fim do suplício e das amarras.Declaro o medo como morto.Agora sim,já me sinto melhor,foi tudo uma grande ilusão.Nunca deixei de ser EU.O medo transformado em receio foi assassinado em legítima defesa.Sem remorsos.




Fim da prisão.The END.


Com uma diferença:Eu ainda estou bem viva!Também,pudera,sou IMORTAL!!!

No comments: