Tuesday, January 22, 2008

NO TEMPLO:UM ANO DE BLOG- PARABÉNS TEMPLO!

O TEMPLO DA ESTÁTUA VIVA está activo há exactamente um ano, quando numa bela noite me aventurei e respondi ao chamamento. Muito se passou durante este tempo mas a sacerdotisa do Templo não se pronunciou muito, é-lhe estranho o mundo dos comuns mortais que exprimem sentimentos como a água que corre das fontes puras ainda existentes no planeta. Mas é chegada a hora,Ela pronunciar-se-á com muita frequência , dado o elevado potencial magnético que Lhe foi entregue. Herança Antiga.

YYY

.Parabéns, MagnetikMoon, pelo trabalho aparentemente invisível que tens vindo a realizar(...),diz-me hoje um desconhecido que não quis identificar-se neste espaço;

.Vê se escreves mais e não te fechas tanto!!!,diz-me um primo logo de manhã.Eu para ele:mas tu dás-te ao trabalho de visitar o meu blog?lol E ele:Sim,gosto de alucinar, ó maluca!!E eu cá para mim,ok nunca pensei. Família e Amigos não querem que eu pare,e como a última palavra é a minha,só posso assegurar que não se vêem livres de mim hahahahaha.Estou aqui ,firme ,mesmo que não escreva nada que agrade a quem por aqui passe,o importante é fazer isto de mim para Mim.Afinal...




Queen: "THE SHOW MUST GO ON"

No comments: