Wednesday, January 30, 2008

ESTOY VIVA,SÍ!

Estou Viva sim,que me importa se não gostam de mim por expressar-me livremente,incluindo a nível de pensamentos?Não dá,corto.Parou.É assim que a vida sempre ensina.Se há algo que não me ameaça é mesmo a sinceridade quando tenho algo para dizer,por mais que isso custe e por mais que as pessoas não entendam!Um dia mais tarde vêm dizer-me que afinal tinha razão!Mas não é ter a razão que me importa mas sim passar a mensagem.E quem gostar gostou,quem não gostar que se f. lol E tenho dito.Punto.

2 comments:

Dark-me said...

Conheço uma pessoa q é como tu! :))

Eu mto sinceramente, confesso q nem sempre sou sincera, nem que seja para "tentar proteger" alguém de uma resposta que não estaria à espera de ouvir(por exemplo)
O meu mal é "preocupar-me" demasiado com os sentimentos dos outros mas acredita q adoraria ser como tu.

Continua! Não deixes nunca de ser tu própria.

Dark kiss

MagnetikMoon said...

dark-me,
Eu sou é demais,sinto demasiado as coisas,valorizo-as demais!É uma intuição que não me larga,tipo raio-X!E dizer o q penso qd as pessoas vêem tb que é assim mas negam é demasiado!Não sei ser melosa é o que é lol Sou como sou um dia descubro hehe mas continuarei sendo EU sim;)
Obrigada pela visita dark-me,de coração.

Beijos