Sunday, May 6, 2007

Punição secular


Admite


Erraste


Não poluas os meus riachos


Com produtos senis e pretensiosos


Não te fica bem essa arrogância


Ela pertence apenas aos deuses


Espreme o sumo das lentes


Sentimentos eloquentes


Nas asas da minha vitrine


Nada sabes


Nada entendes




Querias ter explorado a selva vadia dos meus pesares mas a minha dor foi sempre o colorido da tua insatisfação. Olha-me então, nos olhos da tua lápide púrpura e desdenha a sombra da massacrada

Punição. Porque deste Destino não escaparás.

10 comments:

L.S. Alves said...

Adorei a imagem e o textto está muito bom também.
Um abraço.

MagnetikMoon said...

l.s.alves:obrigada.O texto nasceu de um momento,no mínimo, estranho:)
Abraço*

DarkViolet said...

A punição seja feita sem clemência. Não há olfactos que escaparão ao rarefeito sentir dos deuses. Aqueles deuses que esquecem que trapos são feitos não podem alcançar o ensejo pré-adquirido.
Deixar a selva sem debastar o mato é o que fazem os lunáticos. Há muitos por aí...

Rui Napalm said...

No sentimento que me apaixonas,no brilho que me fazes sentir,no silencio que me fazes emocionar...
Estimo-me muito grande amiga
**** enormes

MagnetikMoon said...

darkviolet:
És masoquista,eu sei,rs.Escolhe:guilhotina ou fogueira?Ah,pois,é melhor algo que faça sangrar bastante.Na selva há muitos predadores,as chitas são minhas amigas,que tal?Tiro uma dos meus safaris para te embalar?...

MagnetikMoon said...

Rui napalm:
Estimo-te desde há muitos anos.Beijos grandes também para ti:)*

DarkViolet said...

Não tens direitos a dar a escolher:9

MagnetikMoon said...

Eu ofereço a punição,o condenado é quem escolhe como quer saboreá-la,lenta ou dum só golpe lol desde que sangre convenientemente;p

DarkViolet said...

A condenadA ;)

MagnetikMoon said...

Se o condenado se travestir:P