Thursday, May 24, 2007

Infinito celeste-coordenadas emotivas

Água de centenárias raízes ao luzir emprestadas

A serenidades doces e agitadas

Encontro-te nas luzes sagradas

O caminho dos sete silêncios

Celebrando o ressurgir

Nadamos em bibliotecas aquáticas

Sinónimos interiores de espuma rendilhada

Norte é o segredo intuitivo da nossa alvorada

Abraço orgiástico lento de prazer na voz calada

Levantam-se navios, enfrentam-se batalhas e o corredor do silêncio é festa nacarada, envolvendo cheiro embutido da lembrança. O Sol é inconsistente em paixões arenosas.

Encontros e desencontros confluem e num eterno regresso estou aqui, magnânima na minha história acelarada.

Observo-te... contigo visito os cofres da intensidade e namoro-te, Alma irmã da minha. Tão perto estás do meu arco-íris itinerário. Não demores, estou à esquerda dos teus indícios, relatos sem tempo.

2 comments:

DarkViolet said...

Lembraste que o que tens sem ser à vista é maior do que tens à vista?..Isso acontece na maioria das pessoas...Diria em quase todas mas hoje não estou para exageros:D

MagnetikMoon said...

darkviolet: Não é bem essa a ideia...