Thursday, March 22, 2007
Não me apetece título lol
Quando aqui chego para escrever,é sempre a mesma coisa.Parece que tenho vergonha,e não tenho.É talvez a habituação à minha masmorra interior.Mas sei que chegou a hora de gritar,sem condicionalismos e de calar se me apetecer.Começo a ganhar o hábito saudável de não ir deitar-me,ou pelo menos,não deixar passar o dia sem escrever um pouco aqui.Mesmo que não diga nada de jeito,paciência,nunca fui muito extrovertida,o que impede que as pessoas cheguem ao âmago da minha Alma(aliás dou uma flor a quem o conseguir)...
Continuo a gostar muito da noite,não há ruídos exteriores,apenas o meu circuito interno a reclamar um cigarro(bem feita,não esbanjasses).Mas agora vou dormir,e sonhar muito.
M.M.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Nas pedras que modelam o caminho saiem sempre sons que adornam a mente. Por vezes a mim escapa-me muitas coisas que penso, e o bloco de notas serve como auxiliar neste manto de retalhos.
Eu ando sempre com o meu,não vá um determinado lugar,emoção ou pessoa,etc,despertarem a minha alma.Digamos que ainda não me libertei do tinteiro e da pena,e que saudades da tinta da China:-)
Post a Comment