Thursday, February 14, 2008

A verdadeira e única Luz


A verdadeira e única Luz é a que brota em risos francos e círculos sagrados , iluminados pela CHAMA de uma vela antiga,num castiçal sem data.A verdadeira Luz nasce da mais profunda escuridão e tudo é possível quando o olhar cruza e ultrapassa o comum,quando aliás sabe que não existe comum,mas UNO.

Palavras não serão certeiras nem definirão a Beleza e a Realidade daquilo que me foi hoje oferecido,ultrapassa o físico,penetra a Alma.Eu sabia que eras Tu,senti.Fui e sou Feliz,aquele Abraço foi o melhor de toda a minha Vida,a certeza de que estás realmente comigo,apesar da Samsara.Farei o possível para ir ter contigo o mais rápido possível,olhas por mim desse lado(é tão perto afinal,tinhas razão quando me disseste que era só uma pequena viagem quando vim para este planeta),e és paciente.Compreendes-me,incentivas-me,ensinas-me Amizade,amas-me sem o "amo-te" porque nem precisas de pronunciar palavras,afinal o que são senão uma extensão daquilo que realmente importa?SENTIR e SER.E contigo EU SOU e comigo TU ÉS,porque apenas uma CHAMA se elevará um dia.
Sempre tua muro drago.

De seguida um clichè,mas que encerra tudo menos coisas banais,e só eu e tu sabemos disso,pediste-me para escutar uma frase em especial e que não é o refrão,eu sei qual é.Sei que podes sentir e até ver aí onde estás(já o estás a fazer mesmo antes),então aqui vai:



No comments: