Friday, February 22, 2008

Resistir é vencer!



Resistir é vencer sim!Quando o jogo ou a trama está preparada de tal forma que eles pensam que nós nos iremos cansar e ir embora,e nós ficamos,aguentando mordendo os lábios e fechando as mãos enquanto as mentiras,a hipocrisia e o absolutismo se desenrolam numa série de indirectas e pretensas lições!Mas nós ficamos,nós sabemos que temos que aguentar e lutar,marcar a nossa posição.Sermos honestos sempre connosco próprios.A mim não vale a pena virem com ameaças que me expulsam e que não posso falar,a verdade dói-lhes,torna-os coléricos!Mas nós não os tememos.E quanto mais nos afirmamos mais nos querem ver pelas costas.Pois bem,não adianta.Quem corre por gosto não cansa!Não existem verdades absolutas e muito menos vindas de almas pedantes e sem escrúpulos!Esses são uns infiltrados na causa,querem é que as pessoas lhes façam vénias,mas eu não faço.Não mandam em Mim.Eu sou a Mestra do meu Templo.E não arredo pé.Tenho dito.

No comments: