Monday, February 4, 2008

Diablesse

É assim,odeio samba,odeio galinhas a abanarem o rabo,odeio luxúria barata e pseudo-carnavais.Mete nojo.É falso.O Carnaval não se resume a isto!Merda pr'ó samba e derivados e não me venham com tretas que aquela gente não me pertence,têm a mania!Devem é querer todos provar o Tridente,só pode.Portanto escusam de tentar impingir-me essas tretas que não vou nessa,nem sequer me amedrontam as vossas ameaças,seus falsos do c.!O que vocês todos querem é mama,é isso mesmo que eu disse!Já agora foi pena que o carro do holocausto(sim,com letra pequena,que não merece destaque) não saísse,assim o mundo talvez visse o visco que vocês são(sem generalizar)!!!Cambada de cabrões!Ide-vos f. que só servem mesmo para isso.Imagine-se,fatos caríssimos para endeusar a luxúria negativa,oferecidos/as!!!Sorriem pela frente e tentam apunhalar por trás,raio de gentinha sem educação.Tudo isto foi observado,portanto não tentem sequer atirar areia para os meus olhos,estou bem acordada!E se por acaso algum de vós por aqui passar é melhor pensar duas vezes.Não são bem-vindos.

Que orgulho tenho nas tradições do meu país,onde nasci,PORTUGAL,que nas aldeias remotas ainda celebra o verdadeiro espírito carnavalesco!Isso sim,é verdadeiro e genuíno!E o meu apreço igualmente por Veneza.

Máscara,não tenho.Melhor que tirem as vossas,porque é pondo-as que revelam a vossa personalidade.Acontece que o meu scanner é potente.Ah pois é... e é mesmo!

Qualquer semelhança com a realidade não é pura ficção.

1 comment:

Dark-me said...

Já passamos a época mas queria apenas dizer-te q concordo perfeitamente ctg! :))

Dark kiss