Sunday, January 11, 2009

O Toque Supremo


Movimento que satisfaz o mecanismo da Alma.Mas a Alma, reincidente no crime,avança nas torres, esvoaçando nos dorsos dos cavalos. Torna-se tão pura que as chamas não a alcançam, é a própria chama a suplicar. Todas as flores do recanto sagrado fazem vénias ao inesperado flamejar deste Abraço.

Não seria de imaginar que a luz produzisse certos efeitos frementes mas a treva foi primordial no reaproximar dos estados contíguos.As mãos que dantes temiam o fulgor estão agora unidas no Verbo.Os corações outrora atingidos por arpões estão agora a sarar nos braços de lascívias puras e de violações especiais.A Alma toca a Voz e reage a Melodia.

Apenas Sentir.

4 comments:

Gothicum said...

"Quando conhecer sua alma, pintarei seus olhos. "
(Amedeo Modigliani)

...o complicado é conhecer as almas que nos circundam...

DarkViolet said...

É necessário crinas tão esvoaçantes que são as cortinas do sentimento. Os toques prolongados são o início das gotas que se infiltram no coração. Até na violação range um pouco do estremecer, tão necessário para que a corrente atinge o auge da madrugada

MagnetikMoon said...

Gothicum:
"Visionários acordados(...)" :)

Magnetikiss;)

MagnetikMoon said...

DarkViolet:
Da pureza, e na pureza.Luzem as escadarias.O átrio é límpido e repleto de Ancestralidade.
Pronunciam-se as lanternas vigilantes de si próprias no esboçar do desenvolver.Rasgam lentamente o pudor crítico, mantêm pureza.

Magnetikiss;)