Saturday, July 12, 2008

Mais um requiem...

Não cheguei a ver , não foi preciso. Fria e racional,racional e fria.Não há muito a acrescentar.Lágrimas que não comovem.Discursos gastos,palavras que não tocaram o véu.Janelas, cortinas movendo-se ao som dos primeiros passos da manhã e a tua voz não me aqueceu,o teu purgatório não me fez sucumbir à vontade de te curar.Não!

Ir embora eu já tinha ido há muito "tempo", e se existes na mão da memória é porque queres a minha ajuda.Mas eu já vou lá à frente... e agora? Nunca sonhaste , ou secalhar sempre soubeste que não deverias enfrentar a protegida,fosse de que forma fosse.Perder-te-ías ainda mais, mas insististe.Entregaste a tua vida.Karma eléctrico.

Alcancei um estado de perfeita insensibilidade à tua presença . Just don't knock on my door... cause i don't want anymore... Mas não te temo, nunca temi, sempre estive alerta com as tuas alucinações.Se tiver que ser eu a orientar-te, a salvar-te no último minuto, eu estou aqui.Sabes disso.

No comments: