Thursday, July 17, 2008

FullMoon-Imperial


Não nego uma vez mais que gosto de mim, consigo amar-me por ser quem sou. E quanto mais me distancio da humanidade que tentam imprimir-me , mais avanço.Mais me descubro e mais quero aprender, mais e mais ... Não me dizem nada os jogos que tentam fazer, não lhes dou crédito, não me despertam raiva, mas uma quase pena, nada mais. Olho-me e vejo-me voar sem prisões impostas , Livre e sempre Imperial.


Impecável este reconhecimento , interminável...


Sempre voltamos a Nós.

4 comments:

DarkViolet said...

O erro é a saída...mas em tudo é preciso sentir para saber..

MagnetikMoon said...

Sentir e recomeçar sempre, não sei fazer outra coisa LOLOL

DarkViolet said...

Isso é um ciclo vertiginoso. Há pessoas que se conseguem levantar melhor que outras depois de cairem

MagnetikMoon said...

Do mais profundo abismo emergir e VOAR sem limites ... :)