Monday, January 17, 2011

Fogo da Criação





Magma de Água, corrente de espada gelada, salgada , acorrenta viajantes . Crua Água, queima as Almas devassas mas aniquila as essências prostitutas mesclando-as no Oceano primevo. As camadas do Amanhecer nocturno são passos que tacteiam a caverna da Pureza. Em cima do horizonte e através do crânio da errância  criamos os suspiros, alimentamos as formas e a sombra tripla .

-Devoro-te em cada crepitar. Em cada corpo que experiencias, nas Almas que juntos assassinamos, em cada murmúrio de forja. É a Mim que buscas. Uma única Via, única labareda, única Flama.
O movimento reluz nas crateras da profundidade. 



Enfrenta-Me. 

© MagnetikMoon MMXI

5 comments:

Alisson da Hora said...

Devora-me, tenha-me na noite eterna das últimas chamas, a profundeza fundamental da vida...

Saudades daqui, saudades de ti!

beijos mil!

HornedWolf said...

Contente por te voltar a ler.

DarkViolet said...

A dança e a harmonia faz parte integral do mesmo Ser

MagnetikMoon said...

MagnetikMoon:

"[...]queima as Almas devassas mas aniquila as essências prostitutas"

Com a maior deferência perante Mim,abraço-Me.

MagnetikMoon

HornedWolf said...

Mais...