Wednesday, December 26, 2007

SILÊNCIOS

PURAMENTE RIDÍCULA E FUNDAMENTALISTA A NOVA LEI DO TABACO
Não é que são cinco da manhã e estou ainda com o casaco vestido,após ter provado novamente a minha solidão querida de antes ao simplesmente sair a esta hora para satisfazer um vício? Reprovável, até não digo que não seja, mas hoje estou numa de explorar o lado agnóstico de uma espiritualista assumida...Não ,o vício não é mais forte, apenas o desejo insaciável de me provar a mim mesma... esse sim, é o leitmotiv de toda esta história! Perspectivas rosadas não são aceitáveis num pensamento que se dosdobra em puzzles intermináveis.

4 comments:

DarkViolet said...

Concordo plenamente contigo. Só desejava que fosse também proibido fumar num raio de 10 metros à minha volta. Mas não se pode desejar tudo :D

MagnetikMoon said...

Hahaha de caminho nem na rua se pode fumar!!! a ditadura camuflada está a aumentar. Tanta coisa, porquê que não proibem a venda de tabaco?Aí sim,secalhar eu estaria de acordo...

DarkViolet said...

e está proibido a menores de 16 ou 18 anos LOL

MagnetikMoon said...

Pois deve seri lol mas então não chegues perto do vício que ainda não tens idade(o que é isso?)hehehe