Monday, July 23, 2007

O DEPOIS


Uma coisa é certa... há sempre quem nos deseje derrubar mas quando não conseguem,ou se escondem ou nos parabenizam admitindo a derrota.Assim sendo,tenho que agradecer-vos por me terem dificultado tanto a vida porque senão agora não era tão saboroso.Ah, e antes que me esqueça,pensem duas vezes antes de me substimarem,ok?Obrigada.NÓS agradecemos.Sim,Nós.Não sei qual é o espanto,quantos eus vivem em nós?Boa pergunta,não é verdade?E ainda mais interessante se eu não estiver a referir-me a esse conceito.Dúbia verdade.Que bom que é podermos viver as nossas várias realidades.Não há espaço para julgamentos agora.Acabou.

ENJOY:

2 comments:

DarkViolet said...

A ti ninguém derrube... E se alguém o fizer é porque tropeçou nele próprio. Tu és uma lutadora, contra fantasmas ou pessoas reais...

MagnetikMoon said...

Luto sempre,é verdade,pareço não gostar de facilidades e às vezes enfrento desafios muito pesados;tudo é aprendizagem!*