Wednesday, June 20, 2007

É O VOSSO FIM, LADRÕES

Não mexam comigo, não insistam em discriminarem-me,não vos vale a pena.Ainda bem que não sou da vossa raça.Engraçado como vocês falam tão mal o Português hahahaha Então reduzam-se à vossa insignificância e respeitem para serem respeitados.Seus arianos desgraçados!Para não dizer bem pior.Alerto-vos de que comigo não há brincadeira,estamos entendidos?Agora ide pela sombra,ide e não volteis,a porta está fechada.Adeus.







2 comments:

Dark-me said...

Com as expressões:

- "Ainda bem que não sou da vossa raça"
- "Seus arianos desgraçados!"

Acho que dizes tudo!...Parece-me que a descriminação está dos dois lados e o olho por olho, dente por dente, não me parece funcionar mto bem. Talvez por haver essa forma de pensar e agir, o mundo esteja como está.
Lutar pelos nossos dtos como a igualdade, etc, sim mas não dessa forma.

(Desculpa mas não podia deixar de exprimir a minha opinião).

Dark kiss

MagnetikMoon said...

Dark-me:

Digo é muito pouco lol.Mas de facto chamar arianos àqueles desgraçados é até tecer-lhes um elogio imerecido,já que eles se apropriaram de uma denominação que não lhes pertence!...

A discriminação está não dos dois lados mas por todos os lados,o que é lamentável.Mas quando essa discriminação visa atingir apenas um dos lados,não será de esperar que esse mesmo lado não se ajoelhe ou que venha a fazer algo para defender-se?certo?

Quanto a essa primitiva lei de Moisés,eu não a utilizo.No entanto acredito que a lei de acção e reacção funcione sem que eu precise de sujar-me.Deus é justo:)O mundo está assim porque falta consciência espiritualista a muitos seres que habitam este planeta.Mas a transição está em marcha,doa a quem doer...

Eu não pretendo igualdade,ninguém é igual a ninguém,apenas que respeitem a diferença.Todos diferentes,todos diferentes,não há uma única alma que seja igual a outra.Agora,quando se é alvo de uma perseguição pessoal,e se se tem alma guerreira como eu tenho,não se fica de braços cruzados.De qualquer forma não sou xenófoba.Porque racista todo o Homem é,hipocrisia seria alguém afirmar que não tem preconceitos ou não prefere que um português se saia melhor em algo do que um árabe lol ... Isso é inerente a qualquer povo,raça,etnia,seja o que for;assim como todo o Homem é Bissexual pois o ying/yang está presente em cada um:)Porém,isto daria uma longa tertúlia;)ou um novo post.Por agora,c'est tout;)

Aqui não se reprimem opiniões e não corres o risco de seres censurada,obrigada pela dinâmica e volta sempre:)

*