
Abraço ternamente a ferradura,enlevo-me nos brados incessantes de Marte a abraçar Vénus,num resguardo do Sol vindouro.A ampulheta,feliz,joga comigo nos corrimentos,estanca e fica suspensa no encanto das minhas luzes internas.A aragem da minha Alma é suave,todas as ramagens se abraçam e se entregam nos veios.
Deambulo sorrateiramente nos corredores do portal,castiçais iluminam as reentrâncias nas curvas aromáticas das minhas férreas convicções.Ternurenta,a fuligem do tempo transforma-se em óleo,aquele,a minha fragrância favorita.
A dança entranhada no sangue,as faíscas imponentes da maresia,os olhares cúmplices,o toque das noites e das manhãs,estão todos aqui.Avanço rumo ao horizonte;toque de Arco-Íris.A Natureza abençoa-Me e abençoa-Te.

6 comments:
Oi, minha querida!Feliz Ano Novo pra ti!
O abraço derretido nos copos, rompe fervente os olhares. a veia de contornos fugidios acolhe dias a desencadear correntes. ao ano de chamas seja de luz com escuridão
Feliz Ano!
"Sucede com frequência que os espíritos mais mesquinhos são os mais arrogantes e soberbos, assim como os espíritos mais generosos são os mais modestos e humildes."
(René Descartes)
adoro ler-te. Abraços.
Feliz Ano Novo.
Cheers,
Que seu caminho seja sempre repleto de sol, flores, fadas, arco-íris e sonhos.
Que a sua estada neste planetinha azul seja cheia de amor, amigos, luas cheias, lembranças lindas, aprendizado eterno e anjos que a guiem.
FELIZ 2009!
Bat Kiss.
Obrigada,Feliz Ano Novo para todos:)
Magnetikiss;)
Post a Comment